Free Web Hosting
Acerca del Flog...

O /Anahi foi criado dia 20/04/2010 pelo Michel Souza, que já havia montado uma equipe e planejado um "futuro bom" ao flog. Temos o objetivo de trazer um bom conteúdo com utilidades para os fãs da Anahi no Flogvip. Somos dedicados e garantimos à todos que esse será, durante toda sua trajetória, um flog bem cuidado e com um conteúdo bacana. Não nos titulamos nem como melhores, nem como piores. E sim, como uma nova opção de informação à vocês.

Anahí Giovanna...


Sesión Especial, RBD!


Extras para Usted...


Biografía de Anahí Giovanna Puente Portilla

Anahí nasceu e cresceu na Cidade do México, sob o signo de touro. Filha de Marichelo Portilla e Enrique Puente ela tem duas irmãs Marichelo e Diana Puente. Anahí passou toda sua trajetória de vida se dedicando aos seus papeis em varias telenovelas mexicanas. Começou sua carreira aos dois anos de idade, cantando no coral da igreja, e participando do seriado infantil chiquilladas. Desde então Anahí ficou reconhecida por todo o México, como cantora gravou três album solos e um EP. iniciando oficialmente com o seu disco Hoy es Mañana gravado quando Anahí tinha treze anos. Com quinze anos Anahí parou de freqüentar escolas e passou a ter professores particulares em casa, terminando os estudos mais cedo e se formando em estilista de moda. Hoje em dia Anahí tem lojas na cidade do México Aonde sempre dedica suas horas vagas. No ano passado guando Anahí visitava a Italia, foi chamada para gravar uma canção com o cantor Tiziano Ferro, a canção é single do novo cd do proprio titulado de El regalo mas grande. Anahí também encontrasse trabalhando em seu novo álbum solo sem previsão de estreia.

Cine y TV

Sua primeira aparição na televisão foi no seriado infantil chiquilladas em seguida vieram vários outros novos trabalhos. Anahí estreou no cinema em 1989 logo no filme Había una ves una estrella (Era uma vez uma estrela) e depois apareceu no drama Asesinado a sangre fria (assassinado a o frio sangue) que foi lançado em 1990, Tambem interpretou um papel no filme Tarde Azul. Desde então Anahí já havia conquistado vários prêmios com seus filmes até então aparecer sua maior oportunidade no cinema no filme Inesperado amor aonde foi protagonista, o filme conta a história de Ana (Anahí) que foge de casa a fim de conhecer mundo a fora, acaba descobrindo as drogas e o mundo da prostituição. O mais interessante é que nesse filme Anahí atuou pela primeira vez ao lado de Dulce Maria, sua melhor amiga da atualidade. Ainda se vê previsto também um suposto documentário do RBD que ira ser lançado nas telonas ainda esse ano. Anahí também chegou a participar de várias telenovelas e seriados, começando em chiquilladas aonde começou em 1986 e ficou até meados de 1988 o qual abriu as portas para o sucesso. Já em 1991 Anahí gravou sua primeira telenovela titulada de Muchachitas, em seguida apareceu proposta para o seriado Super ondas. Já em 1995 com doze anos participou de Alondra novela mais exitosa da época, foi vendida para vários países e foi a que fez com que a Anahí ficasse conhecida em outros países como Espanha e Venezuela. Ainda no mesmo ano Anahí gravou a série Mujer, casos de la vida real que mostrava o cotidiano de mulheres trabalhadoras que cuidava dos filhos. Em 1998 Anahí foi chamada para gravar a série Una pura y dos con sal(Uma pura e dois com sal) aonde teve sua primeira protagonista em trabalhos de televisão, com o fim da série Anahí entrou para o elenco de El diario de Daniela (O diário de Daniela) que foi exibida no Brasil em 1999 pelo SBT. Em seguida vieram papéis inesquecíveis como Jéssica Duarte em Mujeres engañadas(Mulheres enganadas) aonde de coadjuvante Anahí passou a ser a protagonista da trama. Depois venho Primer amor... a mil por hora (Primeiro amor a mil por hora) aonde foi a protagonista novamente, a novela também foi exibida no Brasil nos anos de 2003 pelo SBT. Após um quadro muito grave que a Anahí passou e sua ausência da televisão Anahí volta as televisões mexicana na novela Clase 406 aonde interpreta Jessica Riquelme a vilã na segunda temporada. Nos anos de 2004 a 2006 Anahí participou do maior fenômeno dos últimos tempos chamado Rebelde, da novela se originou a banda RBD aonde a própria fazia parte. Por ultimo Anahí fez uma participação especial em Lola...Érase una vez! Aonde na época a mesma foi chamada para interpretar a protagonista mais por causa de sua agenda cheia teve que rejeitar o trabalho e em 2008 fez uma participação especial no seriado always contigo aonde participou de 2 episódios.